Futebol Nacional
None

Retorno

Renatinho diz que já estava com saudade de jogar

Meio-campista deve retornar na partida do próximo domingo, contra o Petrolina

postado em 20/03/2013 08:34 / atualizado em 20/03/2013 08:37

Renatinho não sabe quantos dias passou se recuperando da lesão muscular sofrida durante a partida com o Fortaleza, ainda pela Copa do Nordeste. Nem quer saber. O que importa, agora, é que ele está voltando. Pronto, sem nenhum resquício da contusão, deve retornar na partida do próximo domingo, contra o Petrolina.

A título de informação, foram 34 dias de fora. Nesse período, Renatinho ainda tentou uma volta. Logo na estreia do Pernambucano, diante do Pesqueira. Na semana da partida, sentiu a lesão durante o treino. Ficou frustrado. Mas garante não ter medo neste novo retorno. “Estou tranquilo. Eu me conheço, sei das minhas condições. Estou me sentindo bem, já estava com saudades de jogar. Quero voltar e ir bem, ajudar o Santa Cruz novamente”, afirmou o meia.

A felicidade estava clara no largo sorriso no rosto de Renatinho. Por voltar a jogar e, principalmente, pela possibilidade de atuar novamente ao lado do amigo Natan. “Eu acho que tanto eu quanto Natan fazemos falta para o time. Claro que faz. O time caiu de produção sem a gente, mas agora estamos voltando”, analisou o jogador.