Futebol Nacional
None

Escalação

Martelotte mexe pouco na equipe e deve confirmar Santa com Renatinho e Raul

Treinador comandou um treino tático nesta quarta-feira, no Arruda, no qual testou o time que pretende escalar domingo contra o Petrolina

postado em 20/03/2013 16:47 / atualizado em 20/03/2013 16:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Como sempre, o técnico Marcelo Martelotte procurou mexer o mínimo possível no time do Santa Cruz para a partida de domingo, contra o Petrolina. Ele manteve Patrick na lateral-esquerda e Sandro Manoel no meio-campo, nas vagas de Tiago Costa e Luciano Sorriso, que seguem machucados. As principais novidades foram na meia: Renatinho retorna à equipe e Raul, recém-contratado, já deverá estrear.

Martelotte comandou um treino tático nesta quarta-feira à tarde, no Arruda, colocando em campo a equipe que pretende escalar na partida de domingo. Como de praxe, distribuiu os coletes e reuniu o time titular de um lado do gramado. Conversou durante alguns minutos e deu início à atividade.

Tiago Cardoso foi a única ausência. Ele ficou no vestiário, realizando atividades físicas, mas não esse é um costume do goleiro. Fred jogou no lugar dele. Os jogadores de linha foram os seguintes: Éverton Sena, César, William Alves e Patrick; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

Após um tempo de treinamento, Martelotte fez alterações no time, dando a entender que ainda está decidindo qual a melhor formação. Ele tirou Anderson Pedra, poupando-o, para colocar Tozo. O volante não treinou na terça-feira, por conta do CK (enzima que mede o risco de lesão muscular) alto. Depois, colocou Caio Taveira na vaga de Patrick, puxando Renatinho para a lateral esquerda.