Futebol Nacional
None

Cara nova

Com pouco tempo para mostrar serviço, André Dias quer agarrar chance no Santa

Atacante, apresentado nesta quinta-feira, tem apenas três meses de contrato para mostrar seu trabalho e permanecer por mais tempo no Tricolor

postado em 21/03/2013 15:43 / atualizado em 21/03/2013 16:01

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Aos 32 anos, já cansado de algumas coisas do futebol, se recuperando de uma lesão no joelho, o atacante André Dias pensou em encerrar a carreira. Mas o pensamento foi rápido. Logo, ele desistiu da ideia. E resolveu insistir. Ganhou o apoio da família e dos amigos. E agora do Santa Cruz, o clube que o acolheu. São apenas três meses de contrato. Tempo em que o jogador terá que mostrar serviço. Provar para as pessoas e para si mesmo que ainda pode continuar fazendo aqui que mais gosta na vida.

André Dias foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz nesta quinta-feira. É uma aposta do clube coral. Assim como foi o hoje ídolo da torcida, Dênis Marques. A história dos dois é semelhante. Assim como DM9, o atacante estava há mais de um ano parado e luta para recomeçar. A diferença é que o tempo de ausência se deu por conta de uma lesão no joelho direito. "Sim, temos uma história parecida, com a diferença de que eu tive a lesão. Espero ter o mesmo sucesso", contou o jogador.

A luta agora de André Dias é para entrar em forma e poder jogar logo, principalmente porque o contrato dele é de curta duração. Ele garante, porém, que não vai queimar etapas e só vai jogar quando estiver se sentindo bem fisicamente. "Isso já aconteceu comigo, no Botafogo-SP. Queimei etapas lá e sso eu não vou fazer aqui de jeito nenhum, mesmo querendo jogar o quanto antes. Não posso dizer quanto tempo, mas só não pode passar de um mês, porque eu quero jogar ainda nesse campeonato", disse o atacante.