Futebol Nacional
None

Santa Cruz

Para Dênis Marques, entrada de Raul fará com que a bola chegue mais ao ataque

Atacante elogiou o novo meia, que deve ser titular na partida contra o Petrolina. Ele também prometeu finalizar mais, após crítica do técnico Marcelo Martelotte

postado em 21/03/2013 18:49 / atualizado em 21/03/2013 18:51

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O técnico Marcelo Martelotte reclamou que o Santa Cruz estava finalizando pouco. O atacante Dênis Marques também se queixou. A bola não estava chegando ao ataque, o que estava prejudicando o rendimento do setor. A expectativa diante do Petrolina é que, com as mudanças efetuadas na equipe, esses dois problemas sejam resolvidos. Raul entrou no meio-campo e a tendência é que o setor de criação melhore. Do lado do ataque, Dênis Marques prometeu chutar mais a gol. "Se ele (Martelotte) disse, então vamos chutar mais. Bonito ou feio, vamos chutar".

Dênis Marques viu com bons olhos a entrada de Raul na equipe. Já foram dois treinos junto ao meia recém-chegado, tempo suficiente para que ele percebesse a qualidade do jogador e o quanto ele poderá contribuir com o time. "Nosso time estava carente de um jogador para dar as assistências no meio campo e nessa semana deu pra ver que o Raul tem essa característica. Com ele, deu uma melhorada no time", analisou o atacante.

Com a entrada de mais um meia na equipe - diante do Serra Talhada, diante da falta de peças Martelotte armou um meio-campo com três volantes - Dênis Marques acredita que a bola chegará com mais facilidade, evitando que ele tenha que voltar para buscar a bola, o que causa um desgaste físico maior. "Quando a gente volta é porque a bola não está chegando. Com o Raul, espero que ela chegue mais lá na frente com isso a gente se poupe mais", afirmou o centroavante.