Futebol Nacional
None

Retorno

De volta ao time do Santa Cruz, Natan quer reconstruir sequência de jogos

Meia não quis ser poupado, mesmo estando pendurado com dois cartões amarelos, e foi ouvido pelo técnico Marcelo Martelotte, que o confirmou no jogo com o Petrolina

postado em 22/03/2013 17:59 / atualizado em 22/03/2013 18:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após ter a sequência de 13 jogos seguidos quebrada, o meia Natan está de volta ao time do Santa Cruz. Mesmo pendurado com dois cartões amarelos, ele ignora o risco de ficar de fora do clássico com o Náutico, na rodada seguinte, e setencia. "Quero jogar". O técnico Marcelo Martelotte o ouviu. E assim o jogador está escalado para enfrentar o Petrolina, domingo, no Arruda.

Ficar de fora dos dois últimos jogos não estava nos planos de Natan, ainda mais quando ele ampliava a mais longa sequência de jogos como profissional no Santa Cruz. Parou nos 13 e agora vai recomeçar a contagem. "Eu quero estar sempre jogando. Por mim, não quero ser poupado, até mesmo porque não me preocupo muito com isso. Se entrar, vou ter cuidado, mas estarei tranquilo", afirmou o meia.

Contra o Petrolina, Natan terá um novo parceiro no meio-campo. Raul chegou durante a semana e ficou com a vaga de titular. Teoricamente, por terem características parecidas, os dois disputaria uma vaga no time. Mas Martelotte optou por colocar o novato no lugar de Renatinho. "A gente se deu bem. Ele me deixou à vontade para escolher o lado que que queria jogar. Já deu para ver que é um jogador de muita técnica, com característica de camisa 10 mesmo", contou o meia.