Futebol Nacional
None

PE2013

Raul e Natan, qualidade em dobro

Recuperado de lesão na coxa, Natan volta ao time coral diante do Petrolina

postado em 24/03/2013 11:23

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz terá uma nova dupla no meio-campo na partida deste domingo, contra o Petrolina. Raul e Natan atuarão juntos pela primeira vez. Curiosamente, por terem características parecidas, imaginava-se que os dois disputariam a camisa 10. Mas, por opção do técnico Marcelo Martelotte, eles serão testados lado a lado.

É provável que Natan permaneça vestindo a camisa 10, por já estar há mais tempo no clube. Mas ele mesmo admite que o companheiro tem qualidade e características de um jogador da posição. “Ele é um jogador com características de camisa 10 e nota 10 também”, brincou o meia, que comemorou a entrada do novo companheiro no time. “A gente se deu bem. Ele me deixou à vontade para escolher o lado que eu queria jogar. Já deu para ver que é um jogador de muita técnica”.

Quando chegou, Raul foi político e pregou o discurso do respeito aos companheiros. De cara, garantiu que não faz questão da camisa 10, embora tenha carregado o número das equipes em que jogou. “Não sei se vou jogar com a 10, nem faço questão disso. Estou mais na expectativa de jogar. Não quero passar por cima de ninguém. Vou brigar pela minha vaga e o professor é quem vai escalar o time”, afirmou o jogador.

Se na partida deste domingo Natan e Raul jogam lado a lado, nas próximas partidas isso pode não acontecer. Martelotte não garantiu a continuidade da dupla, deixando em aberto a disputa no meio-campo.