Futebol Nacional
None

Futuro

Natan prevê melhor entrosamento como novo companheiro de meio-campo

Meia foi autocrítico após jogo com o Petrolina e disse que queria ter ajudado mais a equipe dentro de campo

postado em 25/03/2013 16:34 / atualizado em 25/03/2013 16:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Após dois jogos de fora, o meia Natan voltou ao time do Santa Cruz. Fisicamente, não teve o que reclamar. Mas foi autocrítico. Admitiu que poderia ter contribuído mais para a equipe, lamentou não ter sido mais decisivo. Comemorou a vitória, mesmo que sofrido, sobre o Petrolina e projeta um melhor entrosamento com o novo companheiro de meio-campo, Raul, que fez sua estreia na partida.

"Fiquei feliz por voltar a jogar, mas acho que poderia ter ajudado mais, ter sido mais decisivo, principalmente na hora de finalizar. O mais importante foi o resultado no final e a dedicação do time, que se entregou, jogou no limite. Saímos de campo com a ensação de que demos tudo de nós", afirmou Natan.

Foi o primeiro jogo de Natan ao lado de Raul, o estreante do dia no jogo com o Petrolina. O rendimento dos dois foi satisfatório. Trocaram algumas bolas, deram alguns passes. Para o meia, o entrosamento ainda tem muito a melhorar. "A gente treinou muito pouco juntos, ainda não estamos 100% entrosados. Mas ajudamos um ao outro bastante, principalmente na marcação. Acho que foi nota 6,5", analisou Natan.