Futebol Nacional
None

PE2013

Santa Cruz realiza tradicional rachão antes do clássico contra o Náutico

Na manhã deste sábado, treino coral foi marcado por descontração no Arruda

postado em 30/03/2013 10:32 / atualizado em 30/03/2013 10:38

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP
Nada de treino secreto ou mistério sobre a escalação tricolor no Arruda. Com o treinamento sendo iniciado às 8h30 deste sábado, o elenco realizou o tradicional rachão antes do Clássico das Emoções e o ambiente era o melhor possível. Entre os jogadores o que se observava era um clima tranquilo e descontraído.

Após o treino com todos os jogadores, Dênis Marques, Tiago Cardoso e Raul treinaram faltas enquanto os demais atletas apenas realizavam trabalho de alongamento. O time definido pelo técnico Marcelo Martelote é o seguinte: Tiago Cardoso; Everton Sena, César Lucena, William Alves e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul, Natan e Renatinho; Dênis Marques.

Além dos onze titulares ainda foram relacionados mais sete jogadores que irão compor o banco. Fred, Renan Fonseca, Nininho, Léo, Jefferson Maranhão, Netto e Flávio Recife foram os escolhidos por Marcelo Martelotte. Mais uma vez o treinador coral preferiu improvisar Everton Sena na lateral direita e para o banco levou o prata da casa Nininho. Marquinho continua fora do time, e também do banco, por opção do comandante coral.

Outros dois atletas que também não apareceram na lista de relacionados para enfrentar o Timbu foram os atacantes Philco e Paulo César. Os suplentes de Dênis Marques serão Flávio Recife e a cria da base coral Netto