Futebol Nacional
None

PE2013

Tozo volta a jogar depois de quase um ano e se surpreende com sua condição física

Volante não atuava em uma partida oficial desde 7 de abril de 2012

postado em 01/04/2013 11:22 / atualizado em 01/04/2013 11:35

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Fazia tempo que Tozo não jogava uma partida oficial. A última, antes do clássico contra o Náutico, havia sido há quase um ano. Mais especificamente, no dia 7 de abril de 2012, ainda pelo Campeonato Pernambucano de 2012, quando defendia, justamente, o Timbu. Após se recuperar totalmente de uma grave contusão no joelho direito, temia-se que ele não pudesse atuar em alto nível por conta de uma suposta falta de ritmo de jogo. Diante dos alvirrubros, isso não aconteceu. O volante teve uma atuação regular e ajudou o time coral na vitória por 2 a 0 sobre os rivais, nos Aflitos.

Até o próprio Tozo se surpreendeu com as suas condições físicas durante o confronto de domingo. "Eu até comentei no intervalo com os companheiros. Achei que fosse sentir mais essa falta de ritmo de jogo, mas as pernas e a respiração estavam boas e consegui terminar a partida muito bem", falou o volante.

"Estou sempre preparado. Apareceu essa oportunidade e pude ser feliz. Estou feliz pela liderança. Vamos comendo pelas beiradas", complementou o atleta, que entra de vez na briga por uma vaga na cabeça de área do time tricolor.