Futebol Nacional
None

Saída

Zagueiro César Lucena já está em Minas Gerais e assinará com o América-MG

Lucena será o defensor mais experiente do Coelho de Belo Horizonte

postado em 01/04/2013 14:33 / atualizado em 01/04/2013 14:49

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Teresa Maia/DP/D.A Press
A saída de César Lucena já era esperada e foi apenas confirmada. Após o Clássico da Emoções contra o Náutico, surgiu a notícia que o América-MG teria fechado com o zagueiro tricolor. O que poderia ter sido apenas um boato, foi confirmado pelo diretor coral Jomar Rocha. O bom início de temporada chamou a atenção dos mineiros e agora o zagueiro jogará a Série B do Brasileirão.

O jogador viajou para Minas Gerais nesta madrugada e relizará exames médicos para assinar contrato com o Coelho de Belo Horizonte. Mesmo assim César conversou com a ssesoria tricolor e deixou uma mensagem para a torcida coral. “"O Santa Cruz representou muita coisa na minha carreira e vou aguardar no fundo do meu coração. Desde já, agradeço a todo mundo, toda torcida, toda diretoria e vou ficar torcendo para que possam alcançar os objetivos que é o Tricampeonato e o acesso à Série B", agradeceu César.

O defensor, que chegou ao Santa Cruz em 2012, será o zagueiro mais experiente do América-MG. A equipe de Belo Horizonte conta com cinco zagueiros e nenhum tem mais de 29 anos. Com 32 anos, César Lucena foi o capitão no Clássico das Emoções e deixará uma grande dor de cabeça para Marcelo Martelotte arrumar a defesa.

 

O diretor Jomar Rocha disse que o Santa Cruz ainda tentou segurar o jogador, mas  a proposta feita pelo América-MG à Cesárestava muito acima das possibilidades financeiras do Santa Cruz.