Futebol Nacional
None

PE2013

Maizena quer voltar a jogar pelo Santa Cruz

Sem atuar há quase sete meses, lateral espera entrar na disputa por uma vaga no time

postado em 02/04/2013 08:25 / atualizado em 02/04/2013 08:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS - 22/5/12
A briga no miolo de zaga também interessa aos jogadores da lateral direita. Com Éverton Sena jogando improvisado, a briga era pela vaga no banco. E ela se resumia a Nininho e Marquinho. Porém, se a vaga na posição for reaberta, um novo competidor estará presente. Completando sete meses sem atuar no próximo dia 17 de abril, Maizena quer voltar a campo o mais rápido possível.

O jogador atravessava seu melhor momento no clube no ano passado, quando uma lesão na partida contra o Salgueiro decretou o fim da Série C para o atleta. Agora, Maizena já está 100% e quer o seu lugar de volta. “A recuperação foi boa. Com cinco meses e meio já estava pronto. Não estou 100%, nem com ritmo de jogo, mas para jogar uma partida já estou apto”, explicou.

Maizena não esconde que a ansiedade pelo retorno é grande, mas Marcelo Martelotte ainda não sinalizou nada para o lateral. “Até agora ele (Martelotte) não me chamou para conversar, mas estou procurando trabalhar e alcançar meus companheiros na parte física. Tem o Nininho e o Marquinho e vou esperar a oportunidade.”