Futebol Nacional
None

Viagem

Com duas mudanças no time titular, Marcelo Martelotte quer equipe atenta

Time que enfrentará o Guarani/CE terá a estreia de Renan Fonseca e retorno de Anderson Pedra

postado em 02/04/2013 14:58 / atualizado em 02/04/2013 15:10

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
O foco foi mudado e a palavra de ordem no Arruda é Copa do Brasil. Mudanças terão que ser feitas no time titular do Santa Cruz, mas nada que assuste Marcelo Martelotte. O treinador já deixou claro que promoverá a estreia de Renan Fonseca e que Anderson Pedra voltará ao time. Porém sua  maior preocupação é que o elenco não confunda as competições.

“A vitória em cima do Náutico não vale contra o Guarani de Juazeiro e sim o que apresentarmos no Romeirão. A nossa atuação no clássico deve servir de parâmetro e não como acomodação”, alertou o treinador coral. Outra preocupação poderia ser a estreia de Renan Fonseca, mas Martelotte acredita que não terá problemas. Já Anderson Pedra volta ao time após cumprir suspensão. “Estou tranquilo sobre a estreia de Fonseca. Conheço o jogador desde as categorias de base da Ponte Preta. Ele é jovem e tem condições de ocupar a posição. Já Pedra é uma entrada natural, pelo futebol que vinha apresentando.”

Se o time sofreu mudanças, o desenho tático continuará o mesmo. Martelotte manterá o time no esquema 4-5-1 e o time que enfrentará o Guarani de Juazeiro será: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves, Renan e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho, Natan e Raul; Dênis Marques. O elenco coral mebarcou para Juazeiro/CE no início da tarde e a partida contra os cearenses será às 20h30 desta quarta-feira.