Futebol Nacional
None

Preocupação

Renatinho deixa jogo com dores na coxa esquerda e pode ter sofrido nova lesão

Meia saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida com o Guarani-CE. Segundo departamento médico do Santa Cruz, foi apenas precaução. Ele será reavaliado

postado em 03/04/2013 22:56 / atualizado em 04/04/2013 00:30

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A cena se repetiu. Ainda no primeiro tempo do jogo com o Guarani-CE, o meia Renatinho sentiu uma fisgada na voxa esquerda e teve que sair de campo. Foi substituído por Jefferson Maranhão. Segundo o departamento médico coral, a medida foi uma precaução e o jogador será reavaliado nesta quinta-feira.

"Ele sentiu uma dor na perna esquerda, então resolvemos tirá-lo por precaução. Amanhã (quinta-feira), com mais tranquilidade, vamos reavaliá-lo e, se necessário, fazer um exame", explicou o médico Gilson Rezende.

Se confirmada, seria a segunda lesão muscular de Renatinho na temporada. Ele sofreu a primeira contusão durante a partida com o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no dia 13 de fevereiro. O meia chegou a tentar uma volta, mas sentiu novamente e foi vetado, antes da estreia do Pernambucano. A recuperação completa só aconteceu no dia 19 de março e o retorno aos gramados foi no jogo com o Petrolina.

Após o jogo, o próprio Renatinho afirmou que só deve voltar no clássico com o Sport, no próximo domingo. "Vou me poupar. Senti uma dor na posterior da coxa esquerda de novo, então pedi para sair. Agora, vou me poupar. Não vou jogar nesse fim de semana nem na quarta-feira. Vou me guardar para o clássico com o Sport", afirmou o meia.