Futebol Nacional
None

Satisfação

Renan Fonseca avalia positivamente a sua estreia com a camisa tricolor

Zagueiro fez a sua primeira partida pelo Santa Cruz contra o Guarani-CE, no Romeirão, em jogo válido pela Copa do Brasil

postado em 04/04/2013 11:32 / atualizado em 04/04/2013 11:37

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Contratado no início da temporada, somente nessa quarta-feira o zagueiro Renan Fonseca estreou pelo Santa Cruz. Esteve presente na vitória coral por 2 a 1, fora de casa, sobre o Guarani-CE, e avaliou positavamente a sua atuação ao lado de William Alves na zaga tricolor, substituindo o ex-capitão César Lucena, que se transferiu para o América-MG.

"Falar individualmente não é muito bom, mas o grupo e o professor passaram bastante confiança, me deixou bastante à vontade para entrar em campo e ajudar ao Santa Cruz e os meus companheiros. Foi uma boa estreia", comentou Renan Fonseca.

O zagueiro, no entanto, achou que o Santa Cruz poderia já ter decretado a sua classificação antecipada no Romeirão e ter garantido vaga para enfrentar o Internacional de Porto Alegre na próxima fase da competição. "Sim, pelas situações do jogo, acho que dava pra gente ter saído daqui com o placar melhor, mas a vitória está de bom tamanho", relatou o atleta.