Futebol Nacional
None

Além de Renatinho, problema muscular de Natan também preocupa o Santa Cruz

postado em 04/04/2013 18:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Além de Renatinho, o meia Natan também deixou o gramado do jogo com o Guarani-CE sentindo dores na coxa esquerda. Ele ainda suportou mais em campo, sendo substituído somente aos 35 minutos do segundo tempo. De volta ao Recife, o jogador será submetido a um exame de imagem nesta sexta-feira, mas já está fora da partida de domingo, contra o Porto, porque havia levado o terceiro cartão amarelo.

Diferente de Renatinho, que pediu para ser poupado dos dois próximos confrontos do Santa Cruz, porém, Natan garantiu que pretende voltar na quarta-feira, para a disputa do jogo de volta contra o Guarani-CE, no Arruda. “Creio que vou estar à disposição, mas não posso dar certeza total. Da outra vez (lesão anterior), eu falei que ia voltar, mas não consegui. Mas quero sempre jogar”, afirmou o meia.

A lesão de Natan aconteceu num lance em que ele foi chutar a bola. “Quando fiz o movimento, senti a fisgada na perna de apoio (a esquerda)”, descreveu o jogador, que sentiu uma dor bastante semelhante à da outra lesão sofrida por ele, há duas semanas. “Foi num lugar diferente, mas a dor foi bem parecida”, completou.