Futebol Nacional
None

Indisciplina

Dênis Marques falta ao treino desta sexta e está fora do jogo com o Porto

Segundo o técnico Marcelo Martelotte, atacante não comunicou a falta ao treinamento. Já Ataíde Macedo garante que o jogador comunicou, sim, que não viria

postado em 05/04/2013 17:53 / atualizado em 05/04/2013 18:21

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante Dênis Marques faltou ao treino desta sexta-feira e está fora do jogo do Santa Cruz contra o Porto, no domingo. Segundo o técnico Marcelo Martelotte, o jogador não entrou em contato para avisar sobre a falta. Com a ausência dele, Netto entra na equipe.

A decisão do veto para o jogo de domingo foi de Martelotte, que reuniu os jogadores no vestiário e deixou claro que nenhum atleta do grupo está imune a um ato de indisciplina. "Disciplina é fundamental para o trabalho em grupo. Todos têm tratamento igual aqui para que se sintam respeitados", afirmou o treinador.

Martelotte deixou claro que não foi comunicado sobre a ausência de Dênis Marques no treino desta sexta-feira. "Ele simplesmente faltou ao treino, sem dar justificativa. E como o time está convocado hoje (sexta-feira), está fora do jogo. Não posso convocar um jogador que não veio treinar e inclusive não sei nem se ele vem amanhã", disse o técnico.

A direção coral, por sua vez, contradiz Martelotte. O gerente de futebol Ataíde Macedo garante que Dênis Marques comunicou que iria faltar ao treino para resolver assuntos particulares. Ele também afirmou que avisou ao treinador que o atacante faltaria. "Ele avisou pela manhã à direção. Eu fiquei sabendo às 13h e comuniquei o Marcelo quando chegou ao clube", disse o dirigente.