Futebol Nacional
None

Novo time

Com o veto de Dênis Marques, equipe coral terá três mudanças para enfrentar o Porto

No lugar do artilheiro, quem ganha a vaga é o prata da casa Netto, que terá sua primeira chance como titular.

postado em 06/04/2013 09:02

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com o veto a Dênis Marques, o Santa Cruz terá três mudanças na equipe na partida contra o Porto, amanhã, às 16h, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com Natan e Renatinho fora, entram na equipe Flávio Caça-Rato e Jefferson Maranhão. No lugar do artilheiro, quem ganha a vaga é o prata da casa Netto, que terá sua primeira chance como titular.

Devido à mudança, o esquema do Santa Cruz volta a o 4-4-2. Caça-Rato havia saído do time, deixando Dênis Marques sozinho na frente. Agora, ele volta à equipe, escalado para fazer dupla com Netto. Na meia, Jefferson Maranhão entra para atuar ao lado de Raul, fazendo o papel da articulação. A escalação do time ficou da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Raul; Netto e Flávio Caça-Rato.

Ontem, foi divulgado o resultado dos exames de imagem de Natan e Renatinho. O primeiro sofreu um estiramento muscular leve. O segundo teve um cansaço muscular. Na segunda-feira eles serão reavaliados, mas a recuperação deve durar até sete dias. Sendo assim, a presença deles no jogo de quarta-feira, contra o Guarani-CE, pela Copa do Brasil é dúvida.