Futebol Nacional
None

Pernambucano

Dênis Marques é confirmado por Martelotte para a Copa do Brasil

Treinador deu fim ao "castigo" imposto a DM9

postado em 07/04/2013 19:30

Lucas Fitipaldi /Diario de Pernambuco

Fim do castigo. O técnico Marcelo Martellote conta com Dênis Marques para o jogo contra o Guarani de Sobral, quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil. Vetado da partida em Caruaru diante do Porto - por ter faltado o treino de sexta-feira - o atacante trabalhou normalmente no sábado. Martellote negou-se a usar o termo “perdão” ao falar do retorno de DM9, substituído neste domingo por Netto Barbosa, revelado na base coral.

“Eu não tenho que perdoar ninguém. Não existe isso. Precisamos é ajudá-lo. Não acho que ele cometeu nenhum absurdo. Temos que conversar com ele, saber o que está acontecendo, para podermos ajudar de alguma forma. Ele treinou sábado e está no grupo normalmente. Vai trabalhar a partir de amanhã para o jogo de quarta-feira”, explicou o treinador.

Na ausência de DM9, Caça-Rato apareceu. Autor do gol de empate coral, o atacante lamentou a chance clara desperdiçada na reta final do jogo e revelou a bronca de Martellote durante o intervalo. “O professor deu uma dura na gente no intervalo. Pediu para o time se impor mais. Fomos pra cima, mas infelizmente não deu para sair coma vitória. O Porto tem qualidade, mas o gramado também está muito ruim”, afirmou.

Caça-Rato também falou sobre os próximos jogos. “O clássico é um jogo que mexe com todo mundo. Todos querem jogar. Mas antes temos que pensar na Copa do Brasil”, politizou. As queixas ao campo foram endossadas pelo zagueiro William Alves e por Martellote. “Ano passado viemos aqui e estava muito melhor. Conheço nosso time. Se o gramado estivesse bom, teríamos feito outra partida”, disse William.