Futebol Nacional
None

Vetado

Sem tempo hábil para recuperação, meia Natan não deve enfrentar o Guarani-CE

Jogador sofreu um estiramento na coxa esquerda e dificilmente vai se recuperar a tempo do jogo de quarta-feira. Ele deve ser guardado para o clássico de domingo

postado em 08/04/2013 17:26 / atualizado em 08/04/2013 17:40

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

É difícil a participação do meia Natan no jogo do Santa Cruz nesta quarta-feira, contra o Guarani-CE, pela Copa do Brasil. Como ele sofreu um estiramento muscular, dificilmente vai ser recuperar a tempo, trabalhando para jogar o clássico com o Sport, no domingo.

Já a situação de Renatinho é mais animadora. Ele não sofreu lesão, sentiu apenas um cansaço muscular e vem reagindo bem ao tratamento. Nesta terça-feira, será reavaliado e caso não apresente mais dores, será liberado pelo departamento médico, cabendo ao técnico Marcelo Martelotte a opção de escalá-lo ou não.

Segundo o médico do clube, Wilton Bezerra, Natan tem uma pequena chance de jogar na quarta, enquanto Renatinho só depende dele. "No caso de Natan, houve um estiramento, por isso é bem mais difícil que ele jogue. Com Renatinho é diferente, porque ele não teve nada, só um cansaço. Agora, só depende dele jogar", explicou.

Os dois jogadores permaneceram no vestiário nesta segunda-feira realizando tratamento. Renatinho chegou a fazer alguns exercícios, sob a supervisão da equipe de fisioterapia.