Futebol Nacional
None

Quase vetado

Natan passará por exame de imagem, mas presença em campo no domingo é difícil

Meia deixou o clássico do último domingo contra o Náutico aos oito minutos do primeiro tempo sentindo muita dor na coxa esquerda

postado em 22/04/2013 18:23

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O meia Natan vai realizar nesta terça-feira de manhã um exame de imagem para verificar a gravidade da contusão sofrida por ele aos oito minutos do jogo com o Náutico, no domingo. Pelas dores e pela reação do jogador ao deixar o campo, é muito provável que ele tenha tido uma nova lesão muscular.

O músculo afetado - posterior da coxa esquerda - foi o mesmo da lesão anterior, que deixou o meia parado por 15 dias. Se confirmada, será a terceira lesão de Natan na temporada, trazendo de volta um fantasma do passado. Talvez, isso explique a reação do jogador ao deixar o gramado, chorando bastante.

“Natan é um jogador que tem que ter cuidado, pois vem com antecedentes de lesões. A questão psicológica deve ter pesado, por isso ele ficou triste ao sair do jogo. É um atleta que tem todo o interesse em mostrar o potencial dele. Hoje, ele já estava bem melhor e isso também é importante para a recuperação dele”, explicou o médico Wilton Bezerra.

Nesta segunda-feira à tarde, Natan se apresentou no Arruda, antes dos demais jogadores, que só voltam aos trabalhos nesta terça-feira pela manhã. Ele foi reavaliado, mas um diagnóstico mais preciso só poderá ser dado após o exame de imagem. “Hoje (segunda) fiz um exame nele no DM e já se encontra melhor. A princípio, vamos esperar mais 24 horas para ver a evolução”, contou o médico.