Futebol Nacional
None

Velho fantasma

Pela terceira vez na temporada, Santa Cruz volta a perder Natan por lesão

Exame constatou lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. Como o tempo de recuperação é de pelo menos 21 dias, jogador está fora do Pernmabucano

postado em 24/04/2013 16:03

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Acabou o Campeonato Pernambucano para o meia Natan. O exame de imagem realizado no jogador indiciou uma nova lesão muscular, agora de avaliada em grau 2. O tempo mínimo de recuperação é de 21 dias. Mesmo que o Santa Cruz passe para a final do Estadual, ele não ficará apto a tempo. Futebol, para o meia, agora só na Série C do Brasileiro.

Foi a terceira lesão muscular sofrida por Natan na temporada, decretando, de vez, a volta de um velho fantasma que aflige o jogador desde que ele subiu para o profissional do Santa Cruz, há três anos. Em 2013, ele chegou a atingir a inédita marca na carreira de 13 jogos consecutivos como titular.

A lesão é no mesmo músculo - o posterior da coxa esquerda - que vem incomodando o jogador e o tirou de ação por 15 dias antes da primeira semifinal contra o Náutico. Sem dores, ele voltou a treinar e foi para o jogo. Aos oito minutos do primeiro tempo, porém, caiu no gramado sentindo o músculo, tendo que ser substituído. 

Na partida do próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, Natan será substituído por Renatinho, assim como aconteceu na partida passada.