Futebol Nacional
None

PE2013

Treino físico no Arruda nesta quinta-feira

Jogadores não subiram para o gramado na manhã de quinta. Movimentação dentro de campo deverá ocorrer apenas na sexta-feira

postado em 25/04/2013 09:22 / atualizado em 25/04/2013 11:30

Maurício Penedo

Quando se esperava uma movimentação dentro de campo, surpresa. O gramado do Arruda não viu os jogadores do Santa Cruz na manhã desta quinta-feira. Com exceção dos goleiros, o restante do elenco não saiu da academia, e ficou realizando treinos físicos visando o Clássico diante do Náutico, que ocorre domingo, nos Aflitos.

O encontro entre atletas e campo deverá ocorrer apenas nesta sexta-feira, onde os comandados do técnico Marcelo Martelotte realizarão um coletivo, além de treino de posicionamento tático, visando corrigir as falhas da equipe. A dupla de volantes formada por Anderson Pedra e Luciano Sorriso, elogiada após o jogo diante do Náutico, será mais uma vez titular.

Com o time definido, o foco deverá ser o quarteto ofensivo, formado por Jefferson Maranhão, Raul, Renatinho e Dênis Marques. Com a indefinição em torno do parceiro ideal de DM9, Martelotte optou novamente por povoar o meio de campo e municiar o principal artilheiro tricolor. Além do mais, conta com a boa fase de Renatinho, que voltou de lesão marcando o gol da vitória da equipe no primeiro jogo da semifinal, ocorrido domingo passado, no Arruda.