Futebol Nacional
None

Incondicional

Torcida comparece ao treino para apoiar o Santa Cruz antes da semifinal

Centenas de tricolores foram ao Arruda para dar o último incentivo à equipe coral antes da semifinal contra o Náutico, no domingo

postado em 26/04/2013 16:45 / atualizado em 26/04/2013 17:47

Alexandre Barbosa/DP/D.A.Press
O torcedor entende o momento decisivo do seu clube. Sabe que a hora do apoio é agora. E que pode fazer a diferença com isso. É a maneira dele contribuir. Até mesmo porque, domingo, o jogo é na casa do adversário. Nesta sexta-feira, os tricolores compareceram ao Arruda para dar suporte ao time, que decide contra o Náutico uma vaga na final do Pernambucano.

É o momento da festa, do apoio. Mais de 300 torcedores foram ao Arruda para dar o último incentivo antes da batalha. A torcida trouxe bandeirão e faixa. Até fogos de artifício foram ouvidos. Na subida dos jogadores para o treino, aplausos e gritos da arquibancada. Os xodós tiveram uma atenção especial: Tiago Cardoso, Renatinho, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

A torcida fez a tarde no Arruda diferente. O clima positivo passou para o campo. E o treino foi bastante proveitoso. O técnico Marcelo Martelotte comandou um tático que teve como novidade a presença como titular do lateral esquerdo Tiago Costa, participando de um trabalho pela primeira vez na semana. Ele vinha se recuperando de uma lesão muscular.