Futebol Nacional
None

PE2013

Jefferson Maranhão comemora sequencia no Santa Cruz e agradece a Martelotte

Meia é titular há cinco jogos no time tricolor

postado em 27/04/2013 08:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Antes apenas "mais um" no elenco do Santa Cruz, Jefferson Maranhão está já há cinco jogos como titular da equipe tricolor. O meio-campista está feliz com a sequência de jogos. Está motivado. Agradece ao treinador Marcelo Martelotte pela oportunidade que vem recebendo entre os titulares do time coral. Satisfeito, o atleta disse ainda que um dos segredos para vencer o Náutico no Clássico da Emoções deste domingo pode ser a velocidade, uma das suas peculiaridades.  

"Temos jogadores rapidos e a gente se movimenta e joga bastante no meio-campo, sem posição fixa, mas atentos nas passagens dos laterais. Fechar a passagem deles e, quando roubar a bola, jogar nas costas deles", declarou Jefferson Maranhão, salientando um dos trabalhos feito por Martelotte durante a semana.

Em relação à constância entre os 11 titulares, o jogador declarou que isso era importante para a sua evolução como atleta. "É uma sequência boa para a minha carreira. Estou tirando muito proveito disso. Esses jogos serviram para me manter firme e ajudar o time", afirma. "Mostra que ele (Martelotte) está confiando em mim pelo que venho desempenhando nos jogos. Ele gosta de jogador bem tático. Ele me ele pede para marcar, ocupar os espaços e atacar", completou.