Futebol Nacional
None

PE2013

Dênis Marques comemora vitória, elogia o Santa Cruz e foca o Internacional

Atacante destacou a importância do Tricolor na sua carreira de jogador

postado em 28/04/2013 19:22 / atualizado em 28/04/2013 20:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Alheio às informações de que teria acertado com o Náutico para o Campeonato Brasileiro, o atacante tricolor Dênis Marques foi só comemoração depois da classificação do Santa Cruz para a final do Pernambucano sobre o Timbu. O jogador rasgou elogios ao clube coral. Ressaltou o carinho que tem pelo time tricolor e falou da importância do Mais Querido em sua carreira. Comemorações à parte, o centroavante agora só pensa na partida de quarta-feira, contra o Internacional, no Arruda - pela segunda fase da Copa do Brasil.

"Foi uma grande classificação cotnra o Náutico, mas já temos um jogo no meio de semana. Estou 100% voltado para o Inter. Depois do Inter, vamos pensar no estadual novamente", afirmou DM9. Perguntado se a partida frente aos gaúchos poderia prejudicar o desempenho do time na primeira partida da final, no próximo domingo, diante do Sport, o atacante foi enfático. "Creio que não vai atrapalhar em nada", limitou-se.

Dênis Marques ainda aproveitou o ensejo para falar do Tricolor, colocando panos mornos em sua possível transferência para o rival alvirrubro após o término do estadual. "Vou guardar o Santa Cruz pelo resto da minha vida. Foi o time que reencontrei meu futebol. Os profissionais daqui são sem comentários. Tenho um carinho muito grande. Isso ajuda para a gente desempenhar um bom trabalho", disse o atacante coral.