Futebol Nacional
None

Futuro

Após a classificação, Santa tem o foco no Inter

postado em 29/04/2013 07:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Marcelo Martelotte já pensa no futuro. A semifinal contra o Náutico ficou no passado. O momento agora é de decisão. Ou melhor, decisões. Quarta-feira, o Santa Cruz enfrenta o Internacional, no Arruda, pela Copa do Brasil. No domingo, já tem a primeira final contra o Sport. O treinador avisou que quer bons resultados nas duas.

Será uma semana importante e corrida. São apenas dois dias para preparar a equipe para o jogo com o Internacional. Na verdade, para recuperar os jogadores, já que dificilmente haverá tempo para realizar algum treino tático. Mesmo assim, Martelotte não pensa em poupar nenhum atleta. “Detesto essa questão de priorizar e poupar. Vamos tirar quem realmente não tiver condições de jogar. O nosso primeiro foco é o Internacional”, afirmou o treinador.

O segundo foco de Martelotte é o Sport. E na final, o treinador aponta o rival como favorito, por conta da campanha na fase anterior e pelos resultados recentes “O Sport teve a melhor campanha da outra fase e passou com facilidade da semifinal, apesar do adversário. Podemos pensar nele como favorito”, avaliou o técnico.

A avaliação do treinador da partida contra o Náutico foi de que o resultado poderia ter sido diferente. Na visão de Martelotte, o Santa Cruz iniciou mal a partida, só conseguindo equilibrar as ações no segundo tempo. A questão física foi primordial para isso.