Futebol Nacional
None

Copa do Brasil

André Dias e a grande chance no Santa

postado em 30/04/2013 07:38

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O atacante André Dias chegou em março ao Santa Cruz com um tempo limitado para definir o seu futuro. Em três meses de contrato, ele teria que mostrar serviço para continuar no clube. Os dias foram se passando. O vínculo vence em junho. O jogador teve ainda que se recuperar fisicamente. E só agora pode ter a primeira chance. Ele foi relacionado pelo técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra o Internacional, amanhã, pela Copa do Brasil.

É a grande oportunidade de André Dias. Mesmo que fique no banco, a mínima chance de entrar em campo vale ouro para o jogador. Num momento decisivo para o Santa Cruz, ele finalmente poderá começar a definir o seu próprio destino. “Estou muito feliz pela primeira chance de participar com o grupo, principalmente, por ser num momento tão decisivo. Estou eufórico. E ansioso pela reestreia”, contou.

A decisão de fazer um contrato curto foi do próprio André Dias. Ele vem de uma séria lesão no joelho, o que provocou desconfiança da diretoria do Santa Cruz. Sentimento que o jogador afirmou compreender. Por isso, veio a sugestão. “Fiz o contrato curto pela desconfiança natural do clube com a minha situação”, disse.

No ano passado, enquanto se recuperava da lesão, André Dias pensou em parar. “Fiquei parado, sem empresário e sem clube. Ou seja, praticamente estava aposentado. Por isso, sempre agradeço ao Santa Cruz pela confiança depositada em mim. Vou procurar retribuir com todas as minhas forças.”