Futebol Nacional
None

Copa do Brasil

Titular, Sandro Manoel prega marcação sobre o Inter e vê jogo como "vitrine"

Volante vai substituir Luciano Sorriso na cabeça de área da equipe tricolor

postado em 30/04/2013 14:28 / atualizado em 30/04/2013 15:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Titular no time no jogo contra o Internacional substituindo Luciano Sorriso, Sandro Manoel está confiante em uma boa partida diante do Colorado, nesta quarta-feira, no Arruda - pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante se mostra feliz em ter uma oportunidade, justamente, diante de um clube grande após passar quase todo o Campeonato Pernambucano amargando o banco de reservas. Pronto para não dar espaço para os "astros" da equipe gaúcha, o cabeça de área promete uma forte marcação nos adversários.

"Forlán, Leandro Damião, Victor Júnior... são jogadores que já vi jogar. São muito bons. Temos que ter atenção redobrada. Vamos conversar, encaixar a marcação neles e vou conversar com o (Anderson) Pedra para não dar brechas", afirmou Sandro Manoel. "O Inter é uma equipe qualificada, e a gente tem que fazer o nosso jogo. Jogar da mesma maneira", complementou.

Para o atleta, a equipe tricolor não mudará a sua forma de atuar devido ao seu ingresso no time titular. "Tenho característias parecidas com a do Sorriso. Ele não é um segundo volante, e também tenho essa característia. Procuro jogar com dois toques e ajudar na marcação como ele vinha fazendo", relatou.

Sandro Manoel, por outro lado, não esconde a satisfação de jogar contra o Inter. Para o volante, uma chance para mostrar o seu futebol nacionalmente."Desde a pré-temporada venho fazendo o meu trabalho em busca da oportunidade. Melhor jogo, impossível. É um jogo em que todo mundo quer estar e comigo não é diferente. Não deixa de ser uma vitrine. Vou fazer o meu melhor", declarou.