Futebol Nacional
None

Copa do Brasil

Inter terá primeira prova da temporada contra o Santa Cruz

postado em 01/05/2013 07:57 / atualizado em 01/05/2013 07:58

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Nas vezes em que enfrentou o maior rival na temporada, o Internacional jogou contra os reservas do Grêmio. Diante disso, o técnico Dunga foi questionado ontem, após o treino no CT do Náutico, se o jogo contra o Santa Cruz, no Arruda, seria o seu primeiro grande teste na temporada. Pergunta que incomodou o treinador. Como não poderia deixar de ser, ele respondeu sem esconder a irritação. “Nós ganhamos e não vale, nós ganhamos e não vale, nós ganhamos e não vale... Por um motivo ou outro, sempre se tenta falar que o adversário não estava qualificado. Mas a gente venceu contra todos que disputamos até agora. E assim tem que continuar”, afirmou o ex-comandante da Seleção Brasileira, que no próximo domingo pode ser campeão estadual.

Para o jogo desta noite, Dunga terá um desfalque que certamente fará falta. O treinador não contará com D’Alessandro, expulso contra o Rio Branco-AC, adversário da primeira fase da Copa do Brasil. Para a vaga do craque da equipe, a dúvida está entre dois jogadores que conhecem bem Pernambuco. Vitor Júnior, meia que passou pelo Sport em 2007, ou Otávio, atleta que jogou no time de futsal tricolor. “Os dois tem chances de entrar. Tudo será questão de posicionamento”, explicou Dunga.

Na entrevista, Dunga demonstrou conhecer bem o Santa Cruz. “É uma equipe sólida, que tem um jogador experiente na frente, que sabe fazer gol. Sabemos que eles têm bons articuladores e temos que estar atentos a esse tipo de jogada”, declarou, sobre Dênis Marques e os meias corais. O técnico espera ter mais um adversário nas arquibancadas. “Sabemos que é difícil e que eles tem uma torcida fantástica. Aliás, todos os times daqui têm torcidas fantásticas”, elogiou.