Futebol Nacional
None

Descanso

Santa Cruz foca na recuperação dos jogadores para o clássico com o Sport

Na reapresentação após o jogo da Copa do Brasil, tricolores iniciaram o período de recuperação para a final do Pernambucano

postado em 02/05/2013 16:44

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Descanso. A palavra de ordem no Santa Cruz até o clássico contra o Sport, domingo, no Arruda. Nesta quinta-feira, os jogadores que atuaram diante do Internacional não ganharam folga, mas realizaram um trabalho regenerativo na piscina do clube. A rotina de recuperação deve continuar nesta sexta-feira. Se houver treino com bola, só deverá acontecer no sábado.

A expectativa fica por conta do retorno do volante Luciano Sorriso aos treinos. Ele não enfrentou o Internacional por conta de dores musculares na coxa esquerda. Liberado pelo departamento médico, nesta quinta-feira, o jogador deu apenas voltas ao redor do gramado. Nesta sexta-feira, ele deve treinar com bola, completando o ciclo de recuperação e ficando à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

Logo após a partida com o Internacional, Martelotte já havia falado sobre a importância de recuperar os jogadores até o clássico. "Até domingo vamos planejar de uma maneira mais efetiva o nosso descanso, para que possamos ter todos à disposição no jogo de domingo", disse o treinador.

Os demais jogadores que entraram durante o jogo com o Internacional ou não foram relacionados treinaram normalmente com bola no campo.