Futebol Nacional
None

Após ficar de fora do jogo com o Inter, Luciano Sorriso está ansioso pela volta

postado em 02/05/2013 18:13

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Luciano Sorriso jogou o clássico com o Náutico no sacrifício. As dores na coxa direita começaram na sexta-feira, dois dias antes da partida. Mas o volante não quis ficar de fora da semifinal. No final, o sacrifício foi recompensado. Não deu, porém, para fazer o mesmo no confronto com o Internacional, na quarta-feira. Ainda sentindo as dores, o jogador pensou no futuro. Por isso, se preservou, pensando na decisão com o Sport.

Desde a segunda-feira, Sorriso vem fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição no clássico. Nesta quarta, ele deu algumas voltas no gramado do Arruda. O treino com bola está previsto para esta quinta-feira. Ele garantiu que já se sente bem melhor. “Está tudo encaminhado para que eu fique apto. Se continuar evoluindo dessa forma, é provável que isso aconteça. Queria ter ajudado contra o Inter, mas quando o corpo não te dá as respostas que você espera, tem que ter atenção”, afirmou o volante.

Sorriso demonstrou ansiedade pelo clássico de domingo. Um dos jogadores mais focados do grupo, ele citou o fator superação como diferencial na final contra o Sport. “Superação é a palavra que está na boca de todos, no pensamento de todos. Sabemos que estamos sobrecarregados pelos jogos com campo pesado, pelas decisões, mas nada como uma final para nos superar cada vez mais”, comentou o jogador.