Futebol Nacional
None

Polêmica

Antônio Luiz Neto critica o Náutico por procura a jogadores do Santa Cruz

Presidente coral diz que alvirrubros de "faltaram com a ética" ao procurar diretamente atletas corais. Timbu fez proposta oficial para ter Tiago Cardoso

postado em 20/05/2013 18:08 / atualizado em 20/05/2013 18:11

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, criticou a atitude do Náutico em procurar diretamente jogadores do seu clube. Atualmente, o Timbu tem uma proposta oficial pelo goleiro Tiago Cardoso, mas já haviam circulado rumores sobre um possível acerto com o atacante Dênis Marques e, mais recentemente, uma sondagem ao zagueiro William Alves.

A chateação do presidente coral já havia sido externada pelos diretores de futebol Constantino Júnior e Jomar Rocha. Os tricolores consideram falta de ético dos alvirrubros a procura direta, sem consulta ao Santa Cruz, aos jogadores. "Considero um fato lamentável o que está acontecendo. Acho uma falta de criatividade e extrema falta de ética por parte deles", afirmou Antônio Luiz Neto.

A polêmica sobre o Tiago Cardoso segue nesta segunda-feira. As informações de bastidores são fortes de que o goleiro, balançado pela tentadora proposta, estaria próximo do Náutico, mas a diretoria do Santa Cruz insiste que ele só sai se o pagamento da multa rescisória forte feito.