Futebol Nacional
None

Arruda

Alheio a polêmicas, Tiago Cardoso se reapresenta normalmente ao Santa Cruz

Goleiro, pivô de polêmica entre Náutico e Santa Cruz, apareceu para trabalhar normalmente, junto com os demais jogadores, que voltaram aos treinos após folga

postado em 21/05/2013 16:42 / atualizado em 21/05/2013 16:57

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A presença mais esperada na reapresentação do elenco do Santa Cruz era do goleiro Tiago Cardoso e ele apareceu no Arruda. Envolvido numa polêmica possível transferência para o Náutico, o jogador trabalhou normalmente. Há uma especulação de que o empresário dele teria um encontro com a diretoria do Timbu nesta tarde para uma definição sobre a rescisão de contrato.

Assim como os demais jogadores, Tiago Cardoso fez musculação no vestiário. Tranquilo, conversou com os companheiros e fez os exercícios de rotina. Ele não quer dar entrevistas nesse momento e avisou, por meio da assessoria de imprensa, que quando houver algo definido vai falar.

Sem poder treinar no gramado, por conta de reformar da FIFA para a Copa das Confederações, os jogadores permaneceram na academia do vestiário. Todo o elenco compareceu ao Arruda. Renatinho foi o único a aparecer e não treinar. Ele está com uma lesão na coxa esquerda e fará um exame de imagem nesta quarta-feira de manhã.

Na quarta-feira, o elenco vai treinar na praia de Boa Viagem. Todos os treinamentos da semana estão marcados para o período da tarde. Os locais, porém, ainda não foram confirmados, mas é certo de que não vão acontecer no Arruda, justamente por conta da chancela da FIFA sobre o estádio.