Futebol Nacional
None

Nada disso

William Alves nega contato com dirigente do rival, mas não descarta transferência

Zagueiro afirmou que não foi procurado nem procurou diretor do Náutico, mas disse que, se surgir, vai avaliar proposta. "É natural que isso aconteça"

postado em 21/05/2013 17:22 / atualizado em 21/05/2013 17:30

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Outro jogador do Santa Cruz a ter sua transferência especulada para o Náutico, o zagueiro William Alves esclareceu, nesta terça-feira, que não foi contactado por nenhum dirigente alvirrubro. Ele também deixou claro que não é verdade a história de que ele havia telefonado para um diretor do Timbu "se oferecendo" para jogar no clube.

"Vi a declaração do dirigente do Náutico. Já me perguntaram isso. Cheguei ontem (segunda-feira) de Porto Alegre e nesses dias que estive de folga, em casa, não fui procurado por ninguém do Náutico. Achei estranha essa declaração desse dirigente", garantiu William Alves, que afirmou o empresário dele, Edinho Baiano, também não foi procurado.

Por outro lado, William Alves procurou deixar as portas abertas e não descartou uma ida para o rival. "É normal uma valorização dos jogadores, ainda depois de um título. É o desejo de todo jogador jogar a Série A e comigo não é diferente. Se houver o interesse do Náutico, vamos sentar em conversar, procurando o melhor para mim e para o Santa Cruz", declarou o zagueiro.

William admite que o fato de a suposta proposta ter vindo do Náutico causa polêmica, mas insiste em dizer que não vê problemas em atuar por um rival e que isso é natural no futebol. "São dois times de rivalidade, da mesma cidade, mas isso é mercado, isso é futebol. Em outros estados acontece também", comentou o zagueiro, que quer resolver essa situação antes do início da Série C. "Acredito que vai resolver rápido. Quero que tudo esteja resolvido antes da Série C".