Futebol Nacional
None

William Alves desmente procura do Timbu

William Alves revelou que não recebeu nenhuma proposta do rival alvirrubro

postado em 22/05/2013 08:55 / atualizado em 22/05/2013 09:03

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Além do goleiro Tiago Cardoso, outro jogador do Santa Cruz a ter sua transferência especulada para o Náutico foi o zagueiro William Alves. O vice-presidente do Timbu, André Campos, chegou a afirmar que o jogador teria procurado um membro da direção alvirrubra se oferecendo para atuar no clube. O defensor desmentiu o dirigente e disse que em nenhum momento, nem ele nem o empresário dele, entraram em contato com os rivais.

William disse que chegou a ouvir comentários sobre o declaração de André Campos, mas preferiu não entrar em polêmica. “Vi a declaração do dirigente do Náutico. Já me perguntaram sobre isso. Cheguei ontem (anteontem) de Porto Alegre e nesses dias que estive de folga, em casa, não fui procurado por ninguém de lá. Achei estranha essa declaração”, garantiu o zagueiro.

Não entrar em polêmica foi uma opção de William Alves. Em suas declarações, ele procurou deixar as portas abertas e não descartou uma ida para o rival. “É o desejo de todo jogador atuar na Série A e comigo não é diferente. Se houver o interesse do Náutico, vamos sentar em conversar, procurando o melhor para mim e para o Santa Cruz”, declarou.

Embora admita que a suposta proposta ter vindo do Náutico possa causar polêmica, William insiste em dizer que não vê problemas. “São dois times de rivalidade, da mesma cidade, mas isso é mercado, isso é futebol”, comentou.