Futebol Nacional
None

Tá famoso

Caça-Rato celebra bom momento e pede valorização na renovação com o Santa

Contrato do jogador com o Tricolor está chegando ao fim. Ele garantiu que empresário foi procurado por outras equipes, mas diz que prioridade é do time coral

postado em 22/05/2013 14:49 / atualizado em 22/05/2013 15:20

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Saiu dos pé esquerdo de Flávio Caça-Rato o gol que deu a vantagem e a tranquilidade ao Santa Cruz na finalíssima do Pernambucano, diante do Sport. Depois daquilo, muita coisa mudou para o folclórico atacante. Se antes o carisma com a torcida tricolor já era grande, depois da final a fama do jogador se espalhou. Por meio das redes sociais, houve apelo até pela presença dele na Seleção.

No início da temporada, porém, a história era bem diferente. Embora tenha atuado com regularidade no ano passado, Caça-Rato ainda tinha sua capacidade questionada. Por isso, teve o contrato renovado, mas apenas até o final do Pernambucano. Eis que tudo mudou e agora o atacante quer uma valorização para continuar no clube. Ele garantiu ter chegado ao empresário dele várias propostas, inclusive do exterior.

Caça-Rato garante que a prioridade é do Santa Cruz. Mas quer o reconhecimento pelo que fez. E que não foi pouco. “Todo mundo quer se valorizado. Acho que tem que ter uma valorização. Vamos conversar com a diretoria e se Deus quiser acertar”, afirmou o atacante. “Meu empresário disse que vários times procuraram, mas vou conversar com o Santa Cruz primeiro”, garantiu.

Sobre a fama, Caça-Rato conta que sentiu a diferença. Ele não se diz um astro, apenas um “ídolo” do Santa Cruz. “O assédio está grande. Às vezes chega muita gente, pedindo para tirar foto, autógrafo. É bom ter oreconhecimento. Sinal de que estou fazendo alguma coisa boa”, comentou o jogador, que reconhece que boa parte da fama se deve, também, ao apelido. “É um nome estranho, mas às vezes o mal bem para o bem. É um nome que me dá visibilidade”.

Para celebrar a conquista do seu segundo título estadual pelo Santa Cruz, Caça-Rato marcou o corpo com uma nova tatuagem. Na perna esquerda, ele tatuou uma cruz, segundo ele, em homenagem ao clube. "Foi na perna esquerda, a que fiz o gol, é uma homenagem", contou o atacante.