Futebol Nacional
None

Não sai

Raul revela que recebeu sondagens, mas está focado no Santa Cruz

Meio campo espera alcançar o acesso à Série B para coroar a temporada de estreia no Tricolor do Arruda

postado em 23/05/2013 14:20 / atualizado em 23/05/2013 14:33

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Enquanto Tiago Cardoso e William Alves continuam recebendo propostas para deixar o Santa Cruz, Raul, outro destaque do time, não se preocupa com o assédio. O meio campo revelou que também recebeu ligações de outros clubes interessados, mas deixou claro seu objetivo para o restante da temporada.

“Sempre ligam, mas existe uma multa e não é fácil. As pessoas sempre querem tirar o jogador de graça. E quando me ligam sempre falo da multa. Mas estou feliz no Santa Cruz. Vim para ser campeão e para subir para a Série B”, contou. O foco do meia está tão ligado ao Tricolor do Arruda, que ele já analisou a tabela e os adversários da Série C. “Todo mundo quer subir. São times complicados e a gente sabe que vai ser passo a passo. O Santa Cruz é uma das grandes forças, favorito, e esperamos conquistar o acesso no fim do ano.”

Porém, antes de começar a Série C, Raul tem aproveitado os dias que antecedem a competição para curtir a família. Sem viagens constantes e concentrações, o atleta coral tem mais tempo para descansar. O atleta também comentou sobre a possibilidade de não atuarem no Arruda no início da competição. Mesmo assim, o meia espera a presença da torcida na volta do time tricolor aos gramados. Independente do lugar que seja a partida. “Se a torcida puder estar junto vai ser importante, pois eles fazem a diferença. O importante é o jogo ser em Recife.”