Futebol Nacional
None

Presidente

Antônio Luiz Neto lamenta carreata limitada a zona norte e promete novidades

Presidente tricolor elogiou Sandro Barbosa e espera continuidade da fórmula de sucesso

postado em 26/05/2013 13:37

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

A carreata tricolor não teve a participação de nenhum atleta tricolor, mas ao que parece a torcida não se importou muito. Já que não havia jogador, o presidente tricolor Antônio Luiz Neto foi escolhido como o ídolo do dia. Pedidos de fotos, agradecimentos e muitos elogios eram as atitudes mais comuns dos tricolores quando encontravam o mandatário tricolor.

O pequeno número de torcedores no local não desanimou o presidente coral, que fez questão de exaltar a torcida e lembrar que seria um dia de festa do mesmo modo.  Porém, ele lamentou o fato de não percorrem a zona sul. “A carreata perde por não encontrar o torcedor na praia, pois sempre era o momento em que juntávamos os torcedores de todos os locais da cidade. Ao menos iremos encontrar o povo da periferia com mais ênfase”, comentou.

Mesmo mais concentrado em comemorar o título do Campeonato Pernambucano, ALN não deixou de comentar a contratação do técnico Sandro Barbosa. O mandatário elogiou muito o ex-auxiliar técnico e espera que ele alcance muitos sucessos no clube. O presidente ainda revelou que algumas novidades devem surgir já nesta semana. “Iremos fazer uma avaliação do elenco com Sandro nesta semana e veremos o que vamos fazer. Devemos ter algumas novidades esta semana”, prometeu.