Futebol Nacional
None

Rebeldia

Nininho não aceita renovação de contrato e irrita a diretoria do Santa Cruz

Dirigente acusa empresário de estar influenciando o lateral direito, que já havia acertado verbalmente a renovação do vínculo com o Tricolor

postado em 26/05/2013 17:21

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

O lateral direito Nininho não viajará com a delegação para a intertemporada em Maceió que começa nesta segunda-feira. O jogador havia acertado com a diretoria do Santa Cruz a renovação do contrato, mas na hora de assinar voltou atrás. O fato deixou a direção irritada, que acusou o empresário do atleta de estar emperrando o acordo para conseguir mais dinheiro.

Mesmo assim, o diretor de futebol Constantino Júnior afirmou que vai tentar uma nova conversa com Nininho nesta segunda-feira. E deu um ultimato ao jogador, que já tem um contrato em vingência com o Santa Cruz, com fim na metade do ano que vem. "Se ele continuar com essa história, volta para as categorias de base", ameaçou o dirigente. "Amanhã (segunda-feira) vamos tentar resolver de forma civilizada. Nossa política não trabalha sob pressão de empresário algum".

Nininho foi lançado aos poucos no time pelo técnico Marcelo Martelotte. No momento, é o reserva imediato de Everton Sena, zagueiro que se adaptou muito bem à lateral direita. "Ele não vai ter um tratamento diferenciado de outros jogadores revelados aqui nas categorias de base, como Renatinho, Everton Sena e Natan", avisou Constantino Júnior. "Já tínhamos sentado com ele e acertado verbalmente um valor para a renovação. Agora, ele chega com outra conversa. Ninguém aqui vai ser feito de palhaço".