Futebol Nacional
None

"Quase certo"

Dirigente confirma vinda do volante Ramirez como parte do acordo por William Alves

Segundo diretor de futebol Constantino Júnior, Náutico se comprometeu a emprestar o jogador. Falta apenas a palavra final dele sobre a transferência

postado em 28/05/2013 16:14 / atualizado em 28/05/2013 16:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Como parte do negócio que envolveu a ida do zagueiro William Alves para o Náutico, o Santa Cruz receberá o volante Ramirez. O acordo está praticamente fechado, faltando somente o OK do jogador. Entre os clubes ficou tudo certo na assinatura de contrato do defensor. Os times vão dividir os salários do cabeça de área no período de empréstimo.

"Está quase tudo certo. Existe o compromisso do Náutico conosco de ceder o jogador. Eles estão conversando também com o atleta, que ainda não aceitou a proposta, mas está praticamente fechado", contou o diretor de futebol Constantino Júnior.

Por enquanto, não há novidades sobre o caso do volante Anderson Pedra. As diretorias de Náutico e Santa Cruz negociaram até a madrugada da última segunda-feira, mas não chegaram a um acordo. Devem voltar a conversar nesta terça-feira. "Estamos negociando. Negociamos ontem (segunda-feira) e agora estamos aguardando uma resposta deles (Náutico)", contou Constantino Júnior.