Futebol Nacional
None

Preparado

Júnior Xuxa já está pronto para estrear

Em atividade desde o início do ano no ABC-RN, o meia pode estrear já diante do Luverdense, pela Série C

postado em 29/05/2013 08:57

O meia Júnior Xuxa, 29 anos, apareceu na manhã de ontem no Arruda e assinou contrato com o Santa Cruz. Ele vem por empréstimo do ABC-RN e fica até o fim da Série C. O jogador realizou exames médicos e seguiu, à tarde, para Maceió, onde o elenco realiza uma intertemporada. A apresentação está marcada para hoje, no CT do Corinthians-AL, onde a equipe vem realizando os treinos.

A diretoria de futebol do Santa Cruz não permitiu que o jogador falasse com a imprensa ontem pela manhã. Rapidamente, ele confirmou a assinatura de contrato e a viagem para Maceió na parte da tarde. Xuxa foi ao clube ao lado do empresário dele, Ytalo Pontes, que costurou a ida dele para o Arruda.

Sem problemas físicos, já que vinha treinando e atuando normalmente pelo ABC-RN, Júnior Xuxa já ficará à disposição para a estreia do time na Série C, domingo, contra o Luverdense. A regularização dele deve ser feita até a sexta-feira. A documentação foi enviada para a CBF ontem mesmo, logo após a assinatura de contrato.

Saída
O lateral direito Marquinho foi ontem pela manhã ao Arruda junto com seu empresário para acertuar a saída dele do Santa Cruz. Sem ser aproveitado durante o Pernambucano, o jogador quer tentar a chance em outro clube. Fora dos planos do técnico Sandro Barbosa, ele sequer viajou para Maceió para a mini-intertemporada.