Futebol Nacional
None

Dia do fico

Santa Cruz acerta três renovações nesta quarta: Caça-Rato, Renan F. e Tiago C.

Jogadores que fizeram parte da campanha do tricampeonato estadual estavam com os vínculos terminando no fim de maio. Contratos foram estendidos até dezembro

postado em 29/05/2013 15:43 / atualizado em 29/05/2013 16:04

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

As três renovações que faltavam de jogadores do elenco do Santa Cruz foram fechadas nesta quarta-feira. Acertaram a permanência no clube o zagueiro Renan Fonseca, o atacante Flávio Caça-Rato e o lateral esquerdo Tiago Costa. Antes deles, o Tricolor havia segurado o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Dênis Marques. Do grupo que foi tricampeão pernambucano, a equipe perdeu somente o zagueiro William Alves, para o Náutico, e o volante Anderson Pedra, para o Sport.

A renovação de Tiago Costa já era esperado, visto que o acordo havia sido fechado logo após o Pernambucano. O que faltava era apenas a assinatura, consolidada nesta quarta-feira. As novidades do dia foram as renovações de Flávio Caça-Rato e Renan Fonseca, que terminaram a disputa do estadual como titulares. Os três ficam no Santa Cruz até dezembro de 2013.

SAÍDAS
Nem todo o grupo que disputou o Pernambucano permaneceu. O atacante Philco já deixou o clube para defender o Central e o lateral direito Marquinho está acertando sua saída, em busca da oportunidades em outros times.