Futebol Nacional
None

Reforço

Santa Cruz oficializa a contratação do lateral esquerdo Panda, ex-Campinense

Nome do jogador vinha sendo especulado no Tricolor nos últimos dias, mas só nesta sexta-feira a contratação dele foi confirmada pela diretoria coral

postado em 31/05/2013 14:52 / atualizado em 31/05/2013 19:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Campinense/divulgação
O Santa Cruz confirmou nesta sexta-feira a contratação do lateral esquerdo Panda, de 28 anos, que estava no Campinense. O nome do jogador já vinha sendo especulado nos últimos dias. Ele já está integrado ao grupo e participou normalmente do treino desta sexta-feira.

Apesar disso, Panda não fica à disposição do técnico Sandro Barbosa para a estreia do Tricolor na Série C, domingo, contra o Luverdense. Não houve tempo hábil para que a documentação dele fosse enviada à CBF. Sendo assim, ele não está regularizado e só deve poder jogar na segunda rodada.

Márcio Gama Moreira, ou Panda, iniciou a carreira no Cruzeiro de Porto Alegre, mas fez grande parte da carreira no futebol cearense. Ele atuou por Icasa, Guarany de Sobral e Juzeiro, além de clubes como Remo e ABC. Nesta temporada, estava defendendo o Campinense, equipe pela qual foi campeão do Nordeste, como titular.

A lateral esquerda era um dos setores mais carentes do time do Santa Cruz, que contava com Tiago Costa, titular absoluto, e o garoto Patrick, que não teve muitas chances na equipe por ser considerado inexperiente.

Ficha do jogador

Nome: Márcio Gama Moreira
Data de Nascimento: 09/07/1984 (28 anos)
Naturalidade? Fortaleza (CE)
Altura: 1,76 m
Peso: 80 kg