Futebol Nacional
None

Estreia

Em sua primeira partida com a camisa coral, Junior Xuxa teve noite de gala

Meio-campo marcou o segundo gol e participou ativamente do primeiro gol coral

postado em 02/06/2013 21:35 / atualizado em 02/06/2013 21:40

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Pres
Estreia perfeita. A frase se aplica perfeitamente ao Santa Cruz, porém também caberia ao meia Junior Xuxa. Na sua primeira partida pelo Tricolor do Arruda, o atleta, que foi contratado na última semana, não decepcionou e participou dos gols tricolores. Mesmo com o destaque na partida, Xuxa se importou mais com outro fator.

“Estou feliz com minha estreia, porém mais ainda por ter ajudado o Santa Cruz”, comemorou o atleta. Mesmo tendo chegado a pouco tempo, Junior foi bastante saudado pelos companheiros após os dois gols tricolores. Tanta intimidade, em tão pouco tempo foi explicada pelo atleta. “É um grupo que quem chegar vai sentir que são jogadores que querem vencer. Quem chegar vai se entrosar porque é um grupo de homens e de caráter. Parei no time certo.”

A grande noite do meia também teve outro motivo. A preparação. Segundo o meia, o técnico Sandro exibiu a partida entre Luverdense e Bahia e mostrou o que o time tinha que fazer. “A gente sabia que ia enfrentar um adversário qualificado. Conseguimos fazer um gol rápido, desestabilizou um pouco o Luverdense e finalizamos o segundo tempo com um segundo gol”, contou o atleta, que ainda mencionou qual é a fórmula perfeita para estrear na Série C. “Na Série C a gente sabia que tinha que estrear dessa forma agredindo muito o adversario. E isso foi o que Sandro pediu.”