Futebol Nacional
None

Fala Teinador!

Sandro Barbosa elogia postura do Santa Cruz e promete que não vai inventar

Equipe tricolor se mostrou mais aplicada na marcação do que na era Martelotte

postado em 02/06/2013 22:35 / atualizado em 02/06/2013 22:38

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em seu primeiro jogo oficial no comando do Santa Cruz, Sandro Barbosa destacou a determinação dos atletas, na vitória por 2 a 0 diante do Luverdense, no estádio do Arruda. "Gostei da entrega do time. Com Marcelo (Martelotte) a equipe já vinha jogando bem, só cobrei um comprometimento maior com a marcação", revelou.

Para ele a postura do Santa foi determinante para que o sua equipe fosse pouco ameaçada pelo time de Matrogrosso. "Foi um jogo seguro, o time tocou bem a bola. Em nenhum momento, o Luverdense penetrou na nossa defesa. Acharia normal se os jogadores caíssem de rendimento, pelo tempo parado, mas aguentaram bem fisicamente", disse.

Se não sofreu lá trás, o tricolor também não criou muita coisa no ataque. A
razão, segundo Sandro, foi precaução. "Já começamos vencendo (o gol saiu aos 4minutos), então não tinha porque ir para cima. Nossa postura foi de atrair o adversário para sair no contra-ataque", afirmou.

O treinador garante que vai manter a mesma pegada no resto da Série C.
"Conheço o elenco, a maioria desses jogadores dui em quem trouxe. Se está bem feito, por que é que eu vou inventar? Vou ser o mais justo possível. Quem estiver bem vai jogar sempre", encerrou.