Futebol Nacional
None

Estreia de gala

Junior Xuxa estreia e convence no Santa

Jogador debutou no estádio do Arruda e teve desempenho bastante elogiado

A estreia de Júnior Xuxa no Santa Cruz não poderia ter sido melhor. Além de balançar as redes do Luverdense, ainda foi o responsável pelo cruzamento que originou o primeiro gol da partida, marcado contra pelo zagueiro Julio Terceiro. Emocionado, o meia falou da sensação de marcar pela primeira vez vestindo a camisa do time de coração. “Aqui tem um grupo que quem chegar vai sentir que os jogadores querem vencer e que vai se entrosar fácil, pois o grupo tem caráter. Vim parar no time certo. Marcar um com minha família assistindo aqui no estádio foi excepcional. Aqui tem um jogador profissional, mas tem também um torcedor. Só quem é tricolor pode imaginar a emoção que senti hoje”, contou.

Sobre o jogo, Xuxa disse que a vitória veio porque o time fez bem o que o treinador orientou. “O que mais o Sandro (Barbosa) pediu foi empenho. Ele nos mostrou um vídeo do jogo do Luverdense contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e a gente já sabia o que viria pela frente. É um time rápido, mas conseguimos segurar e criar chances de marcar”, disse.
Para o meia, o gol, que saiu de uma bola espirrada, não foi apenas um lance de sorte. “Eu estava no lugar certo e na hora certa”, comemorou.