Futebol Nacional
None

O retorno

Com uma nova chance no Santa Cruz, meia Leozinho promete enfrentar concorrência

Jogador, que deixou o Tricolor no ano passado para jogar no Figueirense, voltou ao clube e prometeu reconquistar um lugar no time

postado em 03/06/2013 17:46 / atualizado em 03/06/2013 18:22

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
A história poderia ter sido diferente. Leozinho poderia ser titular do Santa Cruz, campeão pernambucano. Mas uma opção na carreira o fez escolher deixar o clube durante a Série C do ano passado e ir defender o Figueirense. No clube catarinense, não teve nenhuma chance sequer. Agora, está volta ao Tricolor. E terá que reiniciar a caminhada. Vai ter que brigar por um lugar no grupo. Sabe que a competição é forte.

LEIA MAIS: SANTA CRUZ APRESENTA LATERAL ESQUERDO PANDA

Leozinho não se arrepende da opção que fez. “Foi tudo muito rápido. Não arrependo de nada. Na vida a gente vive de escolhas. E ali foi uma escolha que fiz”, contou, na sua apresentação de retorno ao Santa Cruz. Ele reconhece que a situação hoje poderia ser bem diferente caso tivesse permanecido do clube. Aproveitou para fazer uma “média” com a torcida. “Já pensei nisso. Eu estava lá, mas o coração estava aqui. Acompanhei e torci pelo Santa nesse tempo.”

Nesse recomeço, o meia sabe que terá que mostrar serviço para ganhar a confiança do técnico Sandro Barbosa e um lugar no time. A concorrência na posição é alta. A briga dele é com Natan, Renatinho, Jefferson Maranhão, Raul e Júnior Xuxa. “É uma concorrência boa. Isos sempre vai existir. Todos esses jogadores têm condições de atuar como titular. Eu vou buscar o meu espaço”, afirmou Leozinho.

Para selar de vez qualquer mágoa com a torcida, Leozinho caprichou no discurso. Ele prometeu lutar para entrar na história do clube, algo que não conseguiu fazer ano passado. "Fiquei com o sentimento de poder fazer algo pelo clube que marcasse de verdade. Não importa se você entra, joga bem e faz gol. Acesso e títulos são coisas que marcam a história de um clube. É isso o que eu quero", prometeu.