Futebol Nacional
None

Série C

Flávio Caça-Rato arranca risos na coletiva de imprensa desta terça-feira, no Arruda

Com senso de humor apurado, atacante do Santa Cruz brincou ao dizer que companheiro Dênis Marques era "preguiçoso" e lamentou não poder chamar mais o técnico por apelido

postado em 04/06/2013 17:31 / atualizado em 04/06/2013 17:50

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/ D.A Press
As coletivas de Flávio Caça-Rato sempre rendem. Nem que sejam boas gargalhadas dos repórteres e jornalistas. Na entrevista concedida pelo atacante na tarde desta terça-feira, não foi diferente. Ele veio com a língua afiada. Mais uma vez. Com bastante senso humor, falou da briga pela titularidade no ataque do Santa Cruz e comentou sobre os trabalhos do recém-chegado técnico Sandro Barbosa.

Fazendo dupla com André Dias no ataque coral, Caça-Rato deu a entender que o companheiro vem dando conta do recado, substituindo à altura o ídolo Dênis Marques, lesionado com problemas musculares. Porém, explicou o que diferencia, de fato, os dois atacantes. "A diferença é que Dênis Marques é preguiçoso, mas faz gol pra c... e tem moral", disparou. "Só quer saber de ajeitar aquelas tranças", completou o atleta, enquanto os profissionais de imprensa riam.

Cogitou-se na entrevista que DM9 ficaria chateado por causa da declaração. Segundo Caça, no entanto, isso não acontecerá. "Ele é meu parceiro. Digo isso na cara dele", falou, gerando mais gargalhadas na sala de imprensa do Arruda.

Perguntado sobre a contribuição que o treinador Sandro Barbosa vem dando a equipe, Caça-Rato saiu com mais uma. "O ruim é que antes (quando Sandro era auxiliar de Zé Teodoro no Santa Cruz), a gente podia chamá-lo de cocão. Agora, tem que respeitar porque ele é o técnico do time". Mais risos.

Para finalizar o show de humor de Caça, uma resposta a uma pergunta que envolvia uma avaliação do meio-campista Júnior Xuxa, destaque do Santa na estreia da Série C. "É um grande jogador, mas nem sei porque esse apelido de Xuxa. Ele parece mesmo é com um garçom que a gente conheceu lá em Maceió".

Na parte "séria" da coletiva (quase nada, diga-se de passagem), o atleta minimizou o título do tri pernambucano e garantiu foco no Brasileiro. "Não adianta nada ter feito tudo bem feito no estadual e ir mal na Série C. Não vamos ter feito nada. A meta da temporada é subir para a Segunda Divisão", pontuou.