Futebol Nacional
None

Série C

Com Panda regularizado, Tiago Costa dá a entender que não é dono da posição

Recuperado e mesmo sabendo que deve jogar no domingo, atleta rasgou elogios ao novo lateral esquerdo do Santa Cruz

postado em 05/06/2013 18:26 / atualizado em 05/06/2013 19:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

O recém-contratado lateral esquerdo Panda foi regularizado na tarde desta terça-feira. Dono da posição na campanha do tricampeonato pernambucano, Tiago Costa não teme a concorrência com o novo companheiro. Não jogou na estreia do Santa Cruz por conta de problemas musculares. Foi substituido por Everton Sena, improvisado. Já recuperado e podendo atuar no jogo de domingo contra o CRB, no Rei Pelé, espera seguir ocupando a vaga na Série C do Brasileiro.  

Político, Tiago Costa rasgou elogios a Panda. Disse que a chegada de uma "sombra" só faz lhe motivar. "Panda é um excelente jogador. Fez um ótimo trabalho pelo Campinense e não é à toa que a nossa diretoria o trouxe. Mas aqui no Santa Cruz não tem titularidade. Só quem ganha com essa disputa é o time", falou, colocando panos mornos na concorrência.

Tiago Costa treinou entre os titulares no coletivo desta quarta-feira, nos Aflitos. Portanto, não deve perder a posição na lateral. Pelo menos por enquanto. Para a partida diante do alagoanos, o atleta pregou a cautela.

"O Santa é time grande e o principal candidato a conquistar o título e o acesso. Não podemos nos intimidar e temos que ganhar fora de casa também, jogando com a mesma pegada que jogamos no Arruda. Mas, ao mesmo tempo, precisamos ser cuidadosos porque o CRB é uma equipe forte", pontuou.