Futebol Nacional
None

Foco

Sandro Barbosa e Luciano Sorriso focam no trabalho

Técnico e volante comentam que as dificuldades anteriores à intertemporada ficam para trás e que o foco agora é o trabalho para a Série C

Apesar de todos os transtornos que envolveram a definição da intertemporada coral, principalmente a questão relacionado ao local onde os trabalhos seriam realizados, o técnico Sandro Barbosa e o volante Luciano Sorriso preferem deixar as adversidades de lado e garantem que, neste momento, o foco é na preparação para o retorno à Série C do Campeonato Brasileiro.

“O bom mesmo seria o Santa Cruz ter um centro de treinamento e deixar o Arruda só para jogo. Nesses três anos em que estamos no clube, aprendemos a nos adaptar. É a nossa realidade. Porém, ao longo desse período eu posso afirmar que a situação está muito melhor”, afirmou. Dentro da realidade coral, Sandro já se vira para os treinamentos. “Vou aproveitar esse período para implantar minha maneira de trabalhar. Mas são pequenos ajustes, pois conheço bem os jogadores, sei como eles jogam”, pontuou.

Sobre a Série C, Sandro frisou a importância dos treinos. “A preparação é essencial, para que a gente volte muito bem na Série C, para ter o melhor rendimento”, disse. Opinião corroborada pelo volante Luciano Sorriso. “Agora é procurar fortalecer e estar 100%, para estamos no nosso máximo nas duas próximas partidas. A gente vai em busca da perfeição. Temos que nos concentrar na preparação.”